Acompanhados, vamos mais longe

Para ser a diferença na vida dos brasileiros

Aos treze anos, o PRB tem trabalhado em favor dos brasileiros e do Brasil

Publicado em 27/08/2018 - 00:00

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) completou 13 anos no último sábado, 25 de agosto. Parece pouco, mas os passos que demos até aqui foram grandes. Nosso orgulho é saber que o partido é formado por homens e mulheres de bem, compromissados com políticas públicas que tragam resultados e a garantia de igualdade descrita na nossa Constituição.

O PRB é um partido que zela pela defesa da família, dos bons costumes, do respeito e da ética. É um partido preocupado com as causas dos trabalhadores, das mulheres, dos aposentados, das pessoas com deficiência e da juventude.

O PRB é construído por pessoas como você, que vem de muito sacrifício, até chegar onde chegou, e reconhecemos que sem uma profunda mudança na política vamos continuar reféns da corrupção e de maus governantes.

A cada ano, temos conseguido aumentar o número de senadores, deputados federais, estaduais e vereadores em todo o país. Só para você ter uma ideia desse aumento, hoje, o PRB tem um ministro, dois senadores, 21 deputados federais e 40 estaduais. Nas últimas eleições para prefeito, em 2016, nós elegemos 106 prefeitos e 1.618 vereadores.

E nessas Eleições 2018, temos 831 candidatos em todo Brasil: 566 homens e 265 mulheres. Sabemos que todos vocês estão nas ruas, conversando com o eleitor, falando sobre o nosso projeto político.

Sabemos também que muitos não podem ir às ruas, a vergonha e o vexame os impedem. Nós, do PRB, não temos do que nos envergonhar.

Parabéns, PRB! Que o seu maior presente seja ser a diferença na vida dos brasileiros.

 

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

 

Reportar Erro