O trabalho de vocês importa

O Republicanos já está entre os maiores partidos e vamos continuar avançando. O trabalho de cada um de vocês é fundamental nessa nossa trajetória de sucesso

Publicado em 14/10/2019 - 00:00

Olá, republicanos de todo o Brasil.

Na semana passada tivemos em Brasília mais uma reunião de trabalho com os presidentes estaduais do Republicanos. Discutimos o planejamento do partido para as eleições municipais do ano que vem e tomamos algumas decisões importantes.

A primeira delas é a seguinte: queremos conquistar 10% das prefeituras de todo o Brasil. Isso significa que vamos trabalhar para eleger 550 prefeitos republicanos.

A segunda decisão foi a orientação para lançarmos candidaturas próprias em cidades acima de 200 mil eleitores, portanto onde há segundo turno.

Estamos falando das 94 principais cidades, das quais 25 são capitais.

Também estabelecemos como meta triplicar o número de vereadores em todo o Brasil. Em 2016, elegemos cerca de 1.200 parlamentares para as câmaras municipais. Queremos passar dos 3.500 no ano que vem.

A Executiva Nacional vai acompanhar de perto esse processo decisório e eu quero poder contribuir pessoalmente porque não se tratam apenas de números, mas de construirmos as bases para as eleições de 2022.

O Republicanos já está entre os maiores partidos do Brasil e vamos continuar avançando. Por isso, o trabalho de cada um de vocês é fundamental nesta nossa trajetória de sucesso.

Eu quero que os presidentes estaduais estejam próximos das presidências municipais e que possam trocar o máximo de informações e experiências possíveis para alcançarmos nossas metas.

Tudo isso tem um único objetivo: apresentar ao povo brasileiro uma proposta de trabalho equilibrada, longe de extremos, com a intenção de melhorar cada vez mais a vida das pessoas.

Vamos juntos!

Um abraço e boa semana.

Marcos Pereira
Presidente Nacional do Republicanos
Vice-Presidente da Câmara dos Deputados

 

 

Reportar Erro