Mais formação política

Tenho dito constantemente que é melhor termos qualidade em nossos quadros, do que termos quantidade

Publicado em 02/09/2013 - 00:00

O PRB tem se preocupado com a qualidade de seus membros. Tenho dito constantemente que é melhor termos qualidade em nossos quadros, do que termos quantidade.

Tal preocupação tem sido mola propulsora na formação política dos republicanos em todo o Brasil, papel esse desempenhado com muita eficiência pela Fundação Republicana Brasileira, presidida pelo companheiro Mauro Silva.

Hoje, a FRB está de casa nova. Aumentamos as instalações físicas em mais de 100%. Contamos com um auditório mais amplo e confortável para recepcionar os alunos inscritos nos diversos cursos oferecidos pela instituição. A biblioteca agora possui computadores em rede à disposição do público, exemplares disponíveis para empréstimos e orientação para pesquisas. Brevemente, vamos inaugurar a plataforma do Curso de Política on-line no site da FRBwww.fundacaorepublicana.org.br.

Não poderia, nesse momento, deixar de fazer jus à FRB. Ela tem sido o cérebro pensante dos projetos empreendidos pelos movimentos sociais e setoriais do PRB, a saber, as dezessete coordenações nacionais. O Núcleo de Estudos e Pesquisas também tem se debruçado diuturnamente para aprimorar a gestão pública e a qualidade de vida dos cidadãos brasileiros, imprimindo, nessas ações, o jeito republicano de administrar.

Para finalizar, desejo sucesso ao presidente Mauro Silva, aos funcionários, colaboradores e voluntários da FRB nesta nova etapa. E a vocês, republicanos, recomendo que participem dos cursos, se capacitem, porque do nosso meio podem nascer futuros líderes políticos.

Boa semana a todos.

Marcos Pereira

Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend