Espírito republicano

A essência dos republicanos é defender o povo, trabalhar para o povo e com o povo, e zelar pelo bem público

Publicado em 16/07/2012 - 00:00

Na semana passada, tivemos mais uma constatação de que estávamos corretos quanto à conduta de Ricardo Teixeira, hoje ex-presidente da CBF. A justiça suíça liberou um dossiê envolvendo Teixeira em casos de suborno, em que ele teria recebido propina da empresa ISL no valor de 12,74 milhões de francos suíços.

Em julho do ano passado, eu e a bancada federal do PRB estivemos na Procuradoria Geral da República pedindo a abertura de inquérito para apurar o envolvimento de Teixeira em esquemas de pagamento de propina.

Nossa maior preocupação sempre foi a de afastá-lo das decisões sobre os investimentos para a Copa que contam com dinheiro público. E isso também se confirmou quando ele renunciou, no início deste ano, ao cargo de presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. Uma vitória do PRB!

Amigos, o registro que faço é em virtude do trabalho que foi feito. O PRB abraçou a causa, pois acreditava e acredita ser possível mudar e defender o povo brasileiro. Sim, essa é a essência dos republicanos: defender o povo, trabalhar para o povo e com o povo, e zelar pelo bem público.

Por isso, para dar continuidade a esse trabalho, precisamos eleger homens e mulheres do PRB, imbuídos desse espírito republicano, no dia 7 de outubro.

Não nos cansemos de ir adiante nessa caminhada que não é fácil, mas não é impossível.

Boa semana de campanha a todos.

 

Marcos Pereira
Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend