Esperança para o Brasil

Tenho dito e não é apenas retórica: precisamos resgatar a prática da boa política

Publicado em 14/09/2015 - 00:00

Olá republicanos de todo o Brasil.

No meu discurso na ocasião do aniversário de 10 anos do PRB, dia 25 de agosto, em Brasília, eu disse que tenho ouvido por todo o Brasil que nosso partido é a esperança da política diante da atual conjuntura. Não é exagero.

A desilusão dos brasileiros com a política e os políticos se dá justamente pelo alto grau de corrupção que assola o País. E é aí que o PRB entra. São 10 anos de bons serviços prestados à nação, sem máculas ou manchas.

Atravessamos um dos piores momentos da nossa economia, e a instabilidade política é em boa parte responsável por isso. Tanto uma quanto a outra são resultantes da desmoralização do serviço público.

Tenho dito e não é apenas retórica: precisamos resgatar a prática da boa política. Mas isso só é possível com atitudes concretas e bom exemplo. Se você compartilha desse espírito, você está alinhado com nosso pensamento.

Vale lembrar que aqueles que forem achados agindo diferentemente da orientação da Executiva Nacional serão exemplarmente punidos – respeitado, claro, o direito de defesa resguardado pela nossa Constituição Federal.

Se queremos melhorar o Brasil, devemos começar por nós mesmos. Quem está disposto? Aproveite e assista abaixo o programa do PRB que foi ao ar em cadeia nacional de televisão no último dia 8.

 

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro