Em favor das minorias

O PRB precisa apresentar, nas eleições gerais do ano que vem, candidatos comprometidos com o povo, dando-lhe voz nas casas legislativas e nos executivos estaduais

Publicado em 19/08/2013 - 00:00

Na semana passada, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou parecer favorável do deputado federal Antonio Bulhões (PRB-SP) ao projeto que prevê prioridade para processos de adoção de criança ou adolescente com deficiência ou doença crônica. Note que o deputado Bulhões atentou quanto à necessidade de se agilizar o processo, considerado moroso e igualmente penoso, com o agravante dessas crianças serem especiais.

Para vocês terem uma ideia dos números relacionados a esse tema no Brasil, cerca de 10% das crianças e adolescentes que aguardam adoção são portadores de algum tipo de doença, por outro lado, quase 90% das famílias habilitadas para a adoção preferem crianças saudáveis. Perceberam a disparidade? Seria justo penalizá-las ainda mais com tanta burocracia? Felizmente agora está sendo corrigida uma grande injustiça com esses brasileirinhos, que estão bem longe do perfil da maioria.

Meus amigos, para que tenhamos mais representantes de qualidade como o deputado Antonio Bulhões, trabalhando em favor das minorias desamparadas pela lei e pela sociedade, o PRB precisa apresentar, nas eleições gerais do ano que vem, candidatos comprometidos com o povo, dando-lhe voz nas casas legislativas e nos executivos estaduais.

Para finalizar, quero lembrá-los quanto ao prazo final de filiações para quem deseja se candidatar: até o dia 5 de outubro próximo. Fiquem atentos.

Adiante, PRB!

Boa semana a todos!

Marcos Pereira
Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend