A hora e a vez do Rio de Janeiro

Estamos muito felizes e sabemos o tamanho da responsabilidade do PRB por meio de Crivella, que irá administrar a quarta cidade com o maior orçamento do país

Publicado em 08/11/2016 - 00:00

A vitória de Marcelo Crivella (PRB), eleito a prefeito na cidade do Rio de Janeiro, é a notícia que mais tem repercutido nos últimos dias. Muitos são os pedidos de entrevista e matérias na mídia, que vão da justa análise a muito conteúdo tendencioso, mas sabemos que faz parte. As perguntas mais recorrentes são o “segredo, a “fórmula” do PRB para chegar a este resultado. Acredito que o resultado está muito ligado a palavra obstinação pela mudança não só do Rio, mas de um país digno, com o foco e a verdade que passamos aos eleitores. Durante dois anos projetamos como seriam as Eleições de 2016, seguimos com nosso projeto. O ministro Marcos Pereira, presidente nacional do PRB (licenciado), visitou 23 estados para avaliar e articular as eleições.

Estamos muito felizes, mas sabemos o tamanho da responsabilidade do PRB por meio de Crivella e que a partir de 1º de janeiro de 2017 irá administrar a cidade, a segunda  mais importante e a quarta com maior orçamento do país. Contamos com a seriedade e o capital político de Crivella, que terá todo apoio do partido, sabemos que poderemos contar com todos os que acreditaram em seu potencial e lhe deram o seu voto, resultando em mais de 1.700.000.

Cremos na mudança, o Rio precisa disso. Está afundado numa terrível crise, há um desgaste muito grande no Governo do Estado, que na última sexta-feira (4), anunciou, no Palácio Guanabara, um conjunto de medidas para equilibrar as contas públicas com inúmeros cortes. O governador Luiz Fernando Pezão, o vice-governador Francisco Dornelles e os secretários de Fazenda estiveram juntos no encontro.

A expectativa em relação ao trabalho de Crivella é grande, mas tenham certeza de que ele governará para a população carioca com seus anseios, costumes peculiares e festejos. Saberá respeitar o estado, que é laico, pois é um homem engajado nas causas sociais. É a hora e a vez dos cariocas, é a hora de Crivella. Acreditamos que terá o apoio e a cobrança de todos os que o elegeram, pessoas de variadas classes sociais e religiões, conforme já declararam alguns cientistas políticos.

Quanto ao futuro do PRB, os projetos para 2018, estamos a todo vapor, mas isso é assunto para adiante. Estamos focados nos resultados das Eleições 2016 e projetando o nosso trabalho futuro. Agradeço a cada um que possibilitou o sucesso de nosso projeto. Avante!

Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Interino)

 

Reportar Erro