A caminhada continua

Tenho me reunido com meus companheiros, presidentes regionais, para juntos avaliarmos o cenário político de cada localidade

Publicado em 22/07/2013 - 00:00

Desde que assumi a direção nacional do Partido Republicano Brasileiro, o único partido que é 10, em 9 de maio de 2011, portanto há dois anos e dois meses, firmei o compromisso de trabalhar incansavelmente pelo crescimento e consolidação do nosso partido em todo o Brasil.

E é justamente isso que tenho feito. Já contabilizamos grandes conquistas que não caberiam enumerá-las neste espaço, mas como exemplo cito a posse do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, e a do secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Rogério Hamam, as quais conduzi pessoalmente e que ganharam repercussão nacional.

A caminhada continua. Tenho me reunido com meus companheiros, presidentes regionais, para juntos avaliarmos o cenário político de cada localidade, realizando ajustes ou mesmo mudanças, como aconteceram nos comandos de alguns estados, visando única e exclusivamente uma base sólida e forte que projete o PRB como protagonista da política brasileira. Esse é o nosso foco.

Com essa mensagem, quero fazer um apelo a você, que é republicano, para militar, discutir, debater, participar e trabalhar para consigamos construir um partido que vá ao encontro dos anseios do povo. Divulgue nas redes sociais as nossas ações, compartilhe nossas propostas, fale com seus amigos e familiares. Para começar, convide-os a assistirem o nosso programa partidário nesta quinta-feira, 25 de julho, às 20h30, em rede nacional de TV. Eles terão a oportunidade de conhecerem um pouco mais sobre nós, republicanos.

Desde já, meu muito obrigado a todos os que colaborarem.

Boa semana amigos.

 

Marcos Pereira
Presidente Nacional PRB

Reportar Erro
Send this to a friend