15 anos de Republicanos!

Temos motivo para nos orgulhar: desde que nascemos, ainda como PMR e depois como PRB, até nosso salto mais ousado ao mudar de nome e lançar o novo manifesto, reposicionando o Republicanos como o verdadeiro partido conservador do Brasil.

Publicado em 03/08/2020 - 09:01

O Republicanos completará 15 anos de fundação no próximo dia 25. Como todos os anos, a equipe da coordenação nacional está preparando uma programação incrível para celebrar este “debute”. A diferença é que desta vez, devido às restrições por causa da pandemia do novo coronavírus, será tudo online. Bem-vindos de fato à era da tecnologia!

Eu sei, não será a mesma coisa, já que nós costumamos realizar grandes eventos em Brasília e nos estados com republicanos de todo Brasil, porém tenho certeza de que irão gostar porque tudo que fazemos é pensando em cada um vocês.

Temos motivo para nos orgulhar: desde que nascemos, ainda como PMR e depois como PRB, nosso partido cresceu a cada nova eleição e se firmou como uma das maiores forças políticas do País. No ano passado, demos nosso salto mais ousado ao mudar de nome e lançar o novo manifesto, reposicionando o Republicanos como o verdadeiro partido conservador do Brasil.

Vale destacar que o conservadorismo não tem nada a ver com radicalismo. Se quiser saber mais sobre a diferença entre uma coisa e outra, recomendo que façam os cursos oferecidos pela Fundação Republicana Brasileira (FRB), vinculada ao partido. Quem fez, aprova.

Este ano vamos encarar nossa quarta eleição municipal. Na última reunião presencial que fiz com a Executiva Nacional e os presidentes estaduais estabelecemos uma meta ousada: conquistar 10% das prefeituras brasileiras (554) e triplicar o número de vereadores, ou seja, 3.600. Seria desafiante sem a pandemia, com ela será ainda mais difícil – mas não impossível.

Vamos fazer história mais uma vez, e cada um de vocês é fundamental na construção desta jornada. Por isso convido todos a acompanharem a programação deste mês especial. Veja abaixo algumas das lives que teremos:

Dia 6/8 (quinta-feira), às 19h – Live sobre o crescimento do Republicanos nestes 15 anos (com Marcos Pereira, Evandro Garla, Rosangela Gomes, Joaquim Mauro Silva, Marcos Jorge, Helen Assumpção e Diego Polachini);

Dia 25/8 (terça-feira), às 10h – Live de comemoração com a presença do presidente Marcos Pereira e demais lideranças do Republicanos e lançamento do novo vídeo institucional.

Fiquem ligados no Facebook do Republicanos Nacional. Todos os dias haverá uma novidade.

Vamos juntos construir os próximos 15 anos do Republicanos!

Boa semana a todos!

Marcos Pereira
Presidente Nacional do Republicanos
Vice-Presidente da Câmara dos Deputados

 

Reportar Erro