Xandão Gomes propõe reunião para discutir segurança pública em Viamão

Xandão Gomes propõe reunião para discutir segurança pública em Viamão

Segundo o republicano, crimes cometidos de forma violenta acontecem com frequência no município

Publicado em 12/05/2016 - 00:00

Xandão Gomes propõe reunião para discutir segurança pública em Viamão
Xandão Gomes quer reunir delegados de Viamão, representantes da Brigada Militar e o prefeito da cidade para debater o assunto e implementar políticas públicas para o setor

 

Viamão (RS) – O presidente da Câmara Municipal de Viamão, vereador Xandão Gomes (PRB-RS), quer mais efetividade da polícia e sugeriu que seja feita uma reunião com os órgãos responsáveis para buscar possíveis soluções para a segurança pública na cidade.

Segundo o republicano, crimes cometidos de forma violenta seguem acontecendo diariamente. Dados da Secretaria de Segurança Pública do estado, entre 2014 e 2015, mostram que foi registrado um aumento de 43,4% no número de casos de roubo e 12,7% de homicídios. Os roubos a veículos apresentaram 49,2% a mais de registros no mesmo período.

Pensando nisso, Xandão julga necessário solicitar a presença dos delegados de Viamão, da Brigada Militar e do prefeito da cidade para debater o assunto e implementar políticas públicas para o setor. “Precisamos de uma ação rápida e capaz de garantir o mínimo de segurança para nossa população, que hoje está à mercê desta bandidagem”, disse o vereador do PRB.

Texto: Thayse Rodrigues / Ascom – Câmara Municipal de Viamão
Foto: Ascom – Câmara Municipal de Viamão

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro