Wanderley Tavares debate ações do PRB DF com pré-candidatos

O objetivo foi apresentar as ações da sigla para as eleições 2018 e integrar todos com a Executiva

Publicado em 25/05/2018 - 00:00

Wanderley Tavares debate ações do PRB DF com pré-candidatos
O objetivo foi apresentar as ações da sigla para as eleições 2018 e integrar todos com a Executiva

Brasília (DF) – O presidente do PRB DF, Wanderley Tavares, se reuniu, na quarta-feira (23), com 50 pré-candidatos republicanos. O objetivo foi apresentar as ações da sigla para as eleições 2018 e integrar todos com a Executiva. A reunião aconteceu na sede do PRB, no Lago Sul, e contou com a participação do secretário nacional do PRB, Evandro Garla, do coordenador de campanha, Rusemberg Barbosa, e outras lideranças republicanas.

Garla agradeceu a presença de todos e apresentou os três principais ingredientes para ganhar uma eleição. “O segredo para ser vitorioso estão nesses três S, ou seja, é preciso gastar muito suor, saliva e sola de sapato. Em 2008, o PRB era bem pequeno e o nosso objetivo sempre foi crescer. De fato, crescemos muito, tanto em quantidade como em qualidade. Portanto, a nossa meta é mostrar um time que não pensa na próxima eleição, mas nas próximas gerações. Queremos estar comandando debates, ou seja, no Palácio do Buriti ou Palácio do Planalto e para isso precisamos lutar paulatinamente para alcançar este objetivo”, afirmou.

Wanderley Tavares agradeceu a todo grupo que trabalhou para unificar a equipe dos pré-candidatos do Distrito Federal. “Quero parabenizar aos coordenadores que formaram essa equipe maravilhosa porque o projeto do PRB é eleger deputados federais, mas antes é necessários eleger vocês que serão distritais”, explicou.

Tavares também aproveitou para contar um pouco da história e despertar a garra dos pré-candidatos. “Tenho certeza que a história de vocês se parecem com a experiência de vida de todo o povo brasileiro. Isto é, nós somos pessoas determinadas que chegaram em Brasília sem condições e que lutaram até agora, e vamos continuar lutando. Afinal, estamos escrevendo a nossa história de sucesso e perseverança. O problema do povo é que eles esquecem os seus sonhos, mas nós não podemos esquecer os nossos”, destacou.

Rusemberg finalizou enfatizando que é necessário todo empenho para ganhar as eleições. “Vamos lutar juntos e temos a certeza de que pelo menos nesse grupo que está aqui sairá dois distritais. E acreditem porque a vitória é daqueles que nunca desistem!”, completou.

Texto e foto: Ascom – PRB DF

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro