Waldir Canal defende consumidores de Porto Alegre

Republicano atende demanda sobre serviços de telecomunicações dos moradores da Lomba do Pinheiro

Publicado em 06/05/2013 - 00:00

Waldir Canal defende consumidores de Porto Alegre
Republicano atende demanda sobre serviços de telecomunicações dos moradores da Lomba do Pinheiro

Porto Alegre (RS) – No início da tarde de terça-feira (30), o vereador Waldir Canal (PRB) reuniu-se com a diretora do PROCON de Porto Alegre, Flávia do Canto, para solicitar providências e investigações sobre a venda indevida de serviços de internet aos moradores do bairro de Lomba do Pinheiro. Na oportunidade, a diretora convidou o republicano para representar a Câmara Municipal de Porto Alegre no Conselho Municipal do Consumidor, Waldir Canal aceitou o convite.

Conforme denúncias apresentadas ao vereador, a empresa Oi, operadora de serviços de telecomunicações, vendeu pacotes de serviços de internet em diferentes localidades do bairro Lomba do Pinheiro, ocasionando transtornos e revolta aos cidadãos dessa região. Ao buscar informações sobre o caso, junto à gerência de Relações Institucionais da referida Operadora, o parlamentar recebeu ofício acusando “a falta de condições técnicas para atender a comunidade”.

Com isso, Waldir Canal em busca de apoio do PROCON Municipal criticou o atendimento e a falta de atenção aos consumidores reclamantes. “Essa situação é inadmissível nos dias de hoje, quando a comunicação e a globalização faz parte da vida diária dos cidadãos e, principalmente, em local onde residem milhares de pessoas nesta Capital”, reclama. A diretora Flávia do Canto disse que tomará as medidas cabíveis.

Fonte e fotos: Ascom Waldir Canal

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro