Vitor Paulo participa da “7º marcha a Brasília” em defesa do trabalhador

Republicano une forças com diversas centrais sindicais

Publicado em 08/03/2013 - 00:00

8_03_13_destaque05_df_vitor_paulo_marcha_brasilia_defesa_trabalhador
Vitor Paulo destaca que a mobilização e a luta dos trabalhadores em defesa dos seus direitos são dignas e justas

Brasília (DF) – Dando continuidade a sua luta em defesa do trabalhador brasileiro, o deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ) participou nesta quarta-feira (6) da 7ª Marcha a Brasília, organizada pelas centrais sindicais – Força Sindical, CUT, CTB, NCST, CGTB e UGT.

Dentre as bandeiras do movimento estão à redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, o fim do fator previdenciário e a reforma agrária – com o assentamento de 200 mil famílias. Além disso, as centrais também reivindicam 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para a educação e para a saúde, a regulamentação da Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), a ratificação da Convenção 158 e a valorização dos trabalhadores aposentados e pensionistas.

Vitor Paulo destaca que a mobilização e a luta dos trabalhadores em defesa dos seus direitos são dignas e justas. “Devemos atrair outras forças para fortalecer ainda mais este movimento, que tem lutado em defesa do trabalhador brasileiro e da valorização do trabalho”, avaliou o republicano.

Fonte e foto: Ascom – deputado federal Vitor Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro