Vitor Paulo defende manutenção da meia-entrada para idosos

Republicano exige mais respeito aos direitos da categoria

Publicado em 04/06/2013 - 00:00

Vitor Paulo defende manutenção da meia-entrada para idosos
Republicano exige mais respeito aos direitos da categoria

Brasília (DF) – Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o presidente da Frente Parlamentar em Apoio ao Idoso, deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ), defendeu a manutenção da meia-entrada para idosos em espetáculos artísticos, culturais e esportivos. “Sou contra o PL 4.571/08, que fixa em 40% o número de ingressos às pessoas com 65 anos ou mais nesses eventos. Não podemos esquecer de que o Estatuto do Idoso, em seu artigo 23, já prevê o direito à meia-entrada para os nossos idosos”, ponderou Vitor Paulo.

O parlamentar do PRB aproveitou a oportunidade para prestar solidariedade ao presidente da Federação dos Aposentados do Distrito Federal, Florêncio Pimenta, pela audiência pública realizada no Senado Federal, na última segunda-feira (27), para debater o assunto.

Vitor Paulo completa: “Que os idosos possam ter o seu direito respeitado”.

Texto: Ascom – deputado federal Vitor Paulo
Foto: Beto Oliveira – Ag. Câmara de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro