Vitor Paulo afirma que atuação em defesa dos idosos e aposentados é prioridade

Deputado participou de um bate-papo promovido pela Agência PRB Nacional

Publicado em 13/06/2018 - 00:00

Vitor Paulo afirma que atuação em defesa dos idosos e aposentados é prioridade
Deputado Vitor Paulo participou de um bate-papo promovido pela Agência PRB Nacional

Brasília (DF) – Em bate-papo ao vivo na página do PRB Nacional no Facebook, o deputado federal Vitor Paulo (PRB-DF) afirmou que seu mandato será pautado em ações que garantam o efetivo cumprimento dos direitos da pessoa idosa. A Live foi conduzida pelo jornalista Maurizan Cruz, da Agência PRB Nacional.

O republicano, um dos fundadores do Partido Republicano Brasileiro (PRB), tomou posse na Câmara dos Deputados no dia 28 de maio para o segundo mandato. O republicano recebeu 71.381 votos pelo PRB-DF, nas eleições de 2014, e era primeiro suplente do deputado Ronaldo Fonseca, que assumiu a Secretaria-Geral da Presidência da República.

Vitor Paulo garantiu que continuará seguindo à risca o compromisso que assumiu com o povo quando ingressou na Casa em 2011. Nesse período, o republicano foi líder do PRB na Câmara, ocupou a presidência da Comissão de Legislação Participativa (CLP), a vice-presidência da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, além da coordenação da Frente Parlamentar em Defesa dos Idosos.

Já no primeiro mandato como deputado federal, Vitor Paulo foi considerado o terceiro deputado mais produtivo do Brasil, segundo levantamento feito pela revista Veja. O parlamentar do PRB atribuiu o resultado ao trabalho com objetivo e foco. “Esse resultado se atribui pragmaticamente ao trabalho, mais especificamente trabalhar com objetivo. Sempre lutamos por um país produtivo e de inclusão. Presidi a Frente Parlamentar em Defesa dos Idosos e dentro desse colegiado, atuamos de maneira importante para a efetivação de políticas públicas para o segmento”, comentou Vitor Paulo, ao elencar, ainda, sua atuação em prol dos profissionais da saúde e dos militares das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica).

Sobre a efetivação das políticas públicas para os idosos, o parlamentar alertou que um dos desafios é preparar o país para o envelhecimento da população. “O Brasil tem uma dívida histórica com todos. Com os idosos não é diferente, pois eles ajudaram a construir esse país, trabalharam e lutaram. Vemos ainda muito descaso com essas pessoas. Elas se aposentam e não podem usufruir, pois o salário é cada vez menor. Aqui, infelizmente, não há respeito com os idosos, vemos isso com as vagas preferenciais, é preciso ter educação para com essas pessoas. Quero continuar defendendo a ampliação dos direitos da pessoa idosa”, disse.

Vitor Paulo também falou sobre o cenário político e as eleições 2018, e que o Brasil precisa avançar com progresso, ordem e inclusão das classes menos favorecidas. Ele também falou sobre o pré-candidato do PRB à Presidência da República, Flávio Rocha. “Tenho certeza que Flávio Rocha, um empresário sucedido, vencedor, respeitado e de credibilidade, conhece bem os problemas do nosso país. Por um Brasil para frente, com ordem, progresso e inclusão”, disse.

Assista o bate-papo na íntegra:

Bate-papo com o Deputado Vitor Paulo

Ele foi um dos nossos fundadores, retornou à Câmara dos Deputados e está AO VIVO aqui com a gente pra falar um pouquinho dessa trajetória. A conversa desta quarta é com o deputado Bispo Vitor Paulo

Publicado por Republicanos10 em Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Texto e foto: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro