Visita ao assentamento Planalto

Carlos Maestro conversa com 200 famílias que pediram ajuda

Publicado em 20/07/2012 - 00:00

Visita ao assentamento Planalto
Carlos Maestro conversa com 200 famílias que pediram ajuda

Porto Velho (RO) – O republicano Carlos Maestro, do PRB de Rondônia, esteve no bairro Planalto, zona leste da cidade para ouvir mais de 200 famílias do assentamento Planalto que pediram a agilização da limpeza, abertura das ruas e o trabalho de fumacê que a Prefeitura de Porto Velho desenvolve através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

O presidente da Associação do Bairro, Gilberto Pereira da Silva, mostrou o projeto de assentamento que fizeram de acordo com a recomendação do INCRA, onde devem ser assentadas 800 famílias. “Essa área não está em litígio, é da União e o INCRA tem todo interesse em ajudar essas famílias. Entre tantas necessidades que temos, nossa prioridade é o posteamento no local para termos energia elétrica nos barracos”, pediu o presidente da Associação.

Fonte e foto: O Observador-RO
Edição: Jamile Reis – Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro