Vinicius Carvalho garante R$ 260 mil para recapeamento das ruas de Platina

Recurso já foi liberado pelo Governo Federal e será destinado para recapeamento de sete ruas

Publicado em 01/02/2017 - 00:00

vinicius-carvalho-prb-recursos-recapeamento-das-ruas-de-platina-foto-danielli-guerson-31-01-17
Deputado Vinicius Carvalho e o presidente da executiva do PRB em Platina, Rogério Bernini

 

Platina (SP) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) destinou R$ 260 mil de sua emenda parlamentar para obras pavimentação das ruas de Platina. O recurso já foi liberado pelo Governo Federal e será destinado para recapeamento das ruas: Miguel Lopes Montes, Salvino Antonio da Costa, Prefeito Nestor de Souza Pereira, travessa Aquiles de Almeida, Dr. Vital Brasil, Coronel Francisco Sanches Figueiredo e Filomeno Alves Figueiredo.

Em entrevista para a Rádio Platina FM, o parlamentar reafirmou o seu compromisso com as cidades de sua região de atuação (Marília – Tupã – Assis), independentemente do número de habitantes. “Em 2015, inaugurei meu escritório político em Marília justamente por estar próximo às 39 cidades que fazem parte do nosso cinturão de atuação, incluindo Platina. Meu trabalho não acontece apenas em época de eleição”, disse em entrevista para o programa Aldato Machado.

O republicano reforçou, ainda, que apesar de não ter tido nenhum voto no município, Platina foi contemplada e beneficiada com a emenda. “Juntamente com nosso presidente da executiva do PRB, Rogério Bernini, temos um planejamento a longo prazo e um compromisso de desenvolvimento da nossa querida e acolhedora cidade de Platina”, afirmou.

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro