Vinicius Carvalho assume vice-presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico

Deputado destacou a necessidade da criação de um ambiente propício para a retomada dos investimentos

Publicado em 31/3/2017 - 00:00

vinicius-carvalho-prb-assume-vice-presidencia-da-comissao-de-desenvolvimento-economico-foto-douglas-gomes-30-03-17-01
Deputado Vinicius Carvalho destacou a necessidade da criação de um ambiente propício para a retomada dos investimentos

Brasília (DF) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) foi eleito 1° vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara (CDEICS).

Em seu discurso de posse, o parlamentar ressaltou a importância do papel da Comissão no atual momento de crise do país. “Precisamos criar um ambiente propício para a retomada dos investimentos e trazer pautas direcionadas para o desenvolvimento econômico do Brasil”, afirmou.

vinicius-carvalho-prb-assume-vice-presidencia-da-comissao-de-desenvolvimento-economico-foto-douglas-gomes-30-03-17-02Eleito por unanimidade, Vinicius Carvalho agradeceu o apoio dos demais membros e reafirmou seu comprometimento em conferir celeridade a todas as demandas apresentadas na Comissão. “Ser escolhido 1° vice-presidente desta comissão nos traz a responsabilidade de tratar de temas que impactam na vida de todos os brasileiros, direta ou indiretamente”, disse o republicano.

E concluiu: “Assim como já acontece no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, vamos tratar de questões que ajudem a fomentar a economia e geração de empregos e trazer agilidade nas ações que podem tirar o país da crise”, afirmou referindo-se aos bons resultados que o Ministério vem alcançando com a condução do ministro Marcos Pereira.

Projeto aprovado

Na mesma audiência que elegeu Vinicius Carvalho como vice-presidente da CDEICS, foi aprovado o Projeto de Lei 2.254/2015, de sua autoria, que obriga empresas de atendimento ao público a prestar serviço por profissionais portando crachás com seus nomes completos, em local de fácil identificação e visualização.

“Observamos que, em vários balcões de atendimento das empresas, o funcionário atendente é identificado com um nome falso. Caso haja um conflito, ou uma situação constrangedora, a exemplo da discriminação, o consumidor terá muita dificuldade de acionar o atendente judicialmente, uma vez que este não está identificado com o seu nome verdadeiro”, explicou.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend