Vicemar Medeiros propõe melhorias para a produção rural do Riacho Fundo II

O objetivo foi discutir formas de qualificar os produtores rurais e melhorar a vendas do que é produzido por eles

Publicado em 23/01/2016 - 00:00

Vicemar Medeiros propõe melhorias para a produção rural do Riacho Fundo II
Na oportunidade, o administrador republicano sugeriu que os produtores vendam seus produtos em áreas do Riacho Fundo II

Brasília (DF) – Na tarde da última quinta-feira (21), o administrador do Riacho Fundo II, Vicemar Medeiros (PRB), esteve com o presidente da Associação dos Produtores Rurais do Caub I, Josué Camargo; o tesoureiro da associação, Bartolomeu Nunes; e a diretora de cultura, Rosário de Almeida. O objetivo foi discutir formas de qualificar os produtores rurais e melhorar a vendas do que é produzido por eles.

Na oportunidade, o administrador republicano sugeriu que os produtores vendam seus produtos em áreas do Riacho Fundo II. “É uma forma de facilitar o acesso dos moradores às frutas e verduras plantados na cidade por um preço mais acessível”, propôs.

Durante o encontro, os agricultores relataram suas principais dificuldades. A próxima reunião com os produtores rurais da região será no dia 15 de fevereiro, às 19h, na Associação dos Produtores Rurais no Caub I. Serão discutidos o fomento da economia local e a criação da Feira do Produtor.

Texto e foto: Ascom – Administração do Riacho Fundo II

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro