Vicemar Medeiros participa do programa “Diálogos Culturais” no Riacho Fundo II (DF)

Evento teve como objetivo estabelecer diretrizes e ações prioritárias para a política cultural do DF nos próximos 10 anos.

Publicado em 12/06/2015 - 00:00

Vicemar Medeiros participa do programa “Diálogos Culturais” no Riacho Fundo II (DF)
Evento teve como objetivo estabelecer diretrizes e ações prioritárias para a política cultural do DF nos próximos 10 anos

Brasília (DF) – A Administração Regional do Riacho Fundo II, liderada pelo republicano Vicemar Medeiros, promoveu em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Distrito Federal (Secult) o programa “Diálogos Culturais”.  Além de debater sobre as principais demandas da população local, o evento teve como objetivo estabelecer diretrizes, estratégias e ações prioritárias para a política cultural do DF nos próximos 10 anos.

“Queremos ver o desenvolvimento da nossa região. Hoje, aqui, com a secretaria e moradores, poderemos nos aprofundar mais nas demandas culturais da cidade”, disse Vicemar Medeiros, administrador do Riacho Fundo II.

De acordo com o secretário de Cultura do DF, Guilherme Reis, é importante estar mais próximo da população para entender as demandas. “Os “Diálogos Culturais” fazem parte de um esforço de transparência de gestão e participação social por parte da Secretaria de Cultura junto à comunidade cultural e a todos os cidadãos do DF” complementou.

“Precisamos fomentar mais a cultura até na feira da cidade”, enfatizou Neto, morador e presidente do Conselho dos Feirantes do Riacho II.

Para facilitar mais o processo, a Secult também criou uma plataforma de interação livre para receber sugestões culturais. Ela estará disponível até 15 de julho, deste ano.

Texto e foto: Rebeca Oliveira / Ascom Administração Regional do Riacho Fundo II
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend