Vereadores Cesar e Roney buscam recursos para a agricultura de Theobroma (RO)

Republicanos participaram de reunião com o deputado estadual Alex Redano

Publicado em 17/02/2017 - 00:00

Os vereadores sairam da reunião confiantes no empenho do deputado para conseguir os recursos
Republicanos participaram de reunião com o deputado estadual Alex Redano

 

Theobroma (RO) – Os republicanos Cesar dos Santos e Ronei Rodrigues estiveram, na última quarta-feira (8), no gabinete do deputado estadual Alex Redano (PRB), na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, para solicitar recursos para fortalecimento da agricultura do município.

Redano se comprometeu a atender os pedidos dos vereadores e reconheceu a importância de fomentar a produção no campo. “Temos que apoiar essas iniciativas, pois além de gerar emprego contribui com o desenvolvimento social da cidade”, afirmou o deputado do PRB.

No encontro, os vereadores entregaram dois ofícios solicitando ao deputado a apresentação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, dos quais 50% para o transporte de calcário da Usina de Espigão do Oeste até Theobroma e a outra metade para contratação do serviço de escavação de tanque de peixes.

As medidas visam o desenvolvimento da piscicultura no interior do município como forma de geração de emprego e renda. Os parlamentares explicaram que há um grande potencial na região para novos projetos de agricultura e que a ajuda do governo do estado é essencial na viabilização das propostas.

Na avaliação do vereador Cesar, a visita foi bastante positiva, pois além de levar as demandas para a Assembleia, serviu para estreitar as relações políticas com o deputado republicano. “Temos de buscar investimentos para criar no nosso município vários criatórios de peixes e também ampliar a produção agropecuária como forma de superar a crise econômica que assola o país”, afirmou Cesar.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – deputado estadual Alex Redano

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro