Vereadora Rogéria Santos visita Secretaria de Gestão de Salvador

Republicana esteve com o secretário Thiago Martins Dantas no intuito de conhecer e compreender a forma de atuação da secretaria

Publicado em 28/01/2017 - 00:00

Vereadora Rogéria Santos visita Secretaria de Gestão de Salvador
Republicana foi conhecer e compreender a forma de atuação da secretaria

Salvador (BA) – Compreender o funcionamento da máquina pública é uma das principais necessidades para atender a população de Salvador. Para a vereadora Rogéria Santos (PRB), estar ao lado de secretários atuando em prol do funcionamento da cidade é um dos pontos fortes de seu mandato.

Na tarde da última quinta-feira (26), a republicana visitou a Secretaria Municipal de Gestão e esteve com o secretário Thiago Martins Dantas, com o intuito de conhecer e compreender a forma de atuação da secretaria que, segundo o gestor da pasta, funciona como suporte para as demais atenderem a cidade, atuando como a secretaria das secretarias.

“A administração desta pasta, preocupa-se com a gestão de pessoas, gestão da informação e do conhecimento. É necessário levar aos órgãos públicos a ideia de gestão focada nestes três eixos, dando prioridade ao tratamento mais humano”, explicou Thiago Martins Dantas.

A vereadora Rogéria Santos entende o processo de gestão humanizado, como um gerenciamento eficaz que, como consequência natural, trará maior resultado para a população. “É de suma importância adquirir esse conhecimento. Compreender o funcionamento de uma atividade meio é essencial para o município de Salvador, assim fica mais fácil para o cidadão saber até onde pode cobrar o funcionamento e gerenciamento de unidades hospitalares e de educação, por exemplo. Essa pasta é o centro das demais secretarias. É nela que existem todos os processos gerenciais”, destacou Rogéria Santos, que completou: “Equipamentos você troca, pessoas você transforma”.

Para a vereadora, é importante buscar caminhos a fim mudar a política de atendimento aos cidadãos. “A população que recebe esse serviço deve ser bem atendida e sair com índice de satisfação desejável, para isso o foco na gestão é indispensável”, disse Rogéria.

Texto: Izabela Silva / Ascom – vereadora Rogéria Santos
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend