Vereadora Ireuda Silva conduz ação social em homenagem às mães em Salvador

Vereadora do PRB vai conduzir o “Projeto Mãe – Forte por Ser Mulher”, no Colégio Estadual Mestre Paulo, no Bairro da Paz

Publicado em 11/05/2018 - 00:00

Vereadora Ireuda Silva conduz ação social em homenagem às mães em Salvador
“Ser mãe é uma missão importantíssima, sobretudo porque é uma tarefa que, de certa forma, ajudará a moldar o futuro da nossa sociedade”, ressalta a vereadora do PRB

Salvador (BA) – Em comemoração ao Dia das Mães, a vereadora Ireuda Silva (PRB) conduz, neste sábado (12), a partir das 7h30, o “Projeto Mãe – Forte por Ser Mulher”, no Colégio Estadual Mestre Paulo, no Bairro da Paz. Dentre as ações que serão feitas, incluem-se atendimento social, palestras, além de oficinas de artesanato e empreendedorismo, tudo voltado para as mães da localidade.

“Ser mãe é uma missão importantíssima, sobretudo porque é uma tarefa que, de certa forma, ajudará a moldar o futuro da nossa sociedade. Mas, para além disso, ser mãe significa estar inserida em um contexto social que envolve todos os desafios que uma mulher pode enfrentar na vida”, avalia a republicana, que é mãe de três filhos.

Às 7h30, haverá um café da manhã para as participantes, e, logo em seguida, começará a distribuição de fichas de cada serviço que será oferecido durante o evento. Às 9h está prevista uma rápida cerimônia de abertura com a vereadora Ireuda Silva.

Texto e foto: Ascom – vereadora Ireuda Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro