Vereador vence distância em busca de benefícios para população

Após 18 horas de viagem, Irani apresenta demandas em Cuiabá

Publicado em 05/03/2013 - 00:00

Vereador vence distância em busca de benefícios para população
Após 18 horas de viagem, Irani apresenta demandas em Cuiabá

Cuiabá (MT) – O vereador Irani, do PRB da cidade de Aripuanã localizada a 1.050 km de Cuiabá, esteve na capital em busca de melhorias para seu município. Após dezoito horas de viagem, o republicano disse que Aripuanã é uma cidade que ainda carece de serviços básicos como água tratada, por exemplo.

“Na maioria dos distritos falta medicina básica e a questão fundiária é também um grande problema. Por isso, estive em Cuiabá visitando os órgãos competentes para resolver essas demandas”, disse Irani.

Na capital mato-grossense, o vereador Irani recebeu apoio do presidente regional do PRB-MT, Antônio Brito, para acompanhar em Cuiabá o andamento de suas demandas. “Estou satisfeito com o PRB, pois dá todo apoio ao nosso mandato”, comenta.

Antônio Brito, que tem experiência como deputado estadual, ressalta a importância da união do grupo para compensar as peculiaridades do Estado. “O nosso estado tem uma dimensão geográfica muito grande. Tudo é muito distante e temos imensa alegria de poder ajudar nossos companheiros”, conclui.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom PRB-MT

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro