Vereador Tanrac participa de visita para conhecer funcionamento da TV Câmara Caxias do Sul

Republicano de Gravataí visitou a TV Câmara Caxias do Sul.

Publicado em 24/04/2015 - 00:00

Vereador Tanrac participa de visita para conhecer funcionamento da TV Câmara Caxias do Sul
Além de conhecer as instalações da TV Caxias do Sul, a comitiva ficou sabendo dos detalhes de funcionamento da emissora

Gravataí (RS) – Servidores da Câmara Municipal de Gravataí, estiveram, na manhã da última sexta-feira (17), nas instalações do Legislativo de Caxias do Sul em busca de informações sobre a TV Câmara local. Na visita técnica, conheceram o trabalho realizado na área de comunicação, conferiram a estrutura da televisão e o modelo adotado em Caxias do Sul.

comitiva-tanrac-visita-tv-camara-caxias-do-sul-ascom-23-04-2015A comitiva foi recepcionada pelo presidente da Câmara Municipal, Flávio Cassina, na Sala de Reuniões da presidência. Cassina comentou o trabalho desenvolvido no Legislativo caxiense. O grupo foi formado pelo 1º secretário Tanrac Saldanha (PRB-RS), vice presidente Paulinho da Farmácia e pelo presidente da Casa, Juarez Souza, além de servidores da área de comunicação da Câmara de Vereadores de Gravataí (RS).

A visita teve por objetivo obter informação para o projeto que está sendo analisado e será viabilizado na Câmara de Gravataí, que diz respeito a criação de uma emissora de televisão com programação local.

Na programação, a TV Câmara Gravataí terá um telejornal diário, programa de entrevistas, debates, espaço para divulgações culturais e artísticas, informações sobre saúde, educação e meio-ambiente e muita interatividade. O canal transmitirá em tempo real as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes passarão do legislativo municipal.

Texto e foto: Gisele Piani / Ascom do vereador Tanrac
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend