Vereador Silso cria projeto ‘Trilhando para o Futuro’ em Várzea

A ideia é conscientizar os alunos sobre a preservação do meio ambiente, a importância da água e como economizá-la.

Publicado em 06/11/2014 - 00:00

vereador-silso-neves-prb-cria-projeto-trilhando-para-o-futuro-em-varzea-foto-ascomvereasorsilso-05-11-2014-01
A ideia é conscientizar os alunos da Escola Estadual Marcos Alexandre Sodré sobre a preservação do meio ambiente, a importância da água e como economizá-la.

 

Várzea Paulista (SP) – O vereador Silso das Neves (PRB-SP) lançou o projeto ‘Trilhando para o Futuro’ em parceria com a Escola Estadual Marcos Alexandre Sodré. A ideia é conscientizar os alunos sobre a preservação do meio ambiente, a importância da água e como economizá-la. Participaram do projeto os professores da escola, a diretoria e alunos que colaboraram com a equipe de desenvolvimento.

vereador-silso-neves-prb-cria-projeto-trilhando-para-o-futuro-em-varzea-foto-ascomvereasorsilso-05-11-2014-02Segundo o vereador, a cidade de Jundiaí reúne uma grande diversidade de mata e belezas naturais. “Conectar os alunos com esse universo é importante para a preservação da natureza. Eles precisam conhecer as riquezas que temos em nossa cidade e através deste projeto vamos ensiná-los como preservar e desfrutar esses benefícios naturais sem destruir a natureza”, disse.

O republicano afirmou que este é apenas o primeiro passo. “Estamos felizes pela adesão da direção da escola e de todos os alunos que participaram da caminhada até a Serra do Mursa, nos ajudando no lançamento deste grande projeto”, concluiu o republicano.

 

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Ascom – vereador Silso das Neves

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend