Vereador Ricardo Evangelista propõe “Poupa Tempo Cidadão” em Niterói (RJ)

De acordo com o republicano, a ideia é concentrar em um único local a prestação de vários serviços públicos, diminuindo os custos e otimizando o tempo do cidadão

Publicado em 08/06/2017 - 00:00

ricardo-evangelista-prb-poupa-tempo-niteroi-foto-ascom-07-06-17 (1)
Para o vereador do PRB, a criação dessas centrais é um direito dos moradores de Niterói

Niterói (RJ) – Um projeto de lei, apresentado pelo vereador Ricardo Evangelista (PRB), institui a implantação de Centrais de Atendimento à População, denominado “Poupa Tempo Cidadão”. A ideia é concentrar em um único local a prestação de vários serviços públicos, diminuindo os custos e otimizando o tempo do cidadão.

Os serviços serão definidos em diálogo com a prefeitura e com os demais vereadores, ao longo da tramitação de projeto, que atualmente está na Comissão de Constituição e Justiça da câmara municipal. O “Poupa Tempo Cidadão” será subordinado a Coordenadoria de Mobilização Cidadã, da Subsecretaria Executiva.

vereador-ricardo-evangelista-prb-declara-apoio-aos-taxistas-foto-ascom-15-03-17Para o vereador do PRB, a criação dessas centrais é um direito dos moradores de Niterói. “Muitas pessoas têm dificuldade em obter informações sobre serviços, locais e como resolver problemas com o poder público local. Isso ocorre principalmente com quem não tem acesso à Internet. Essas centrais podem funcionar seguindo o modelo do ‘Poupa Tempo’ criado pelo governo do estado, mas que, infelizmente, devido a crise econômica, teve várias agências fechadas”, afirmou o vereador Ricardo Evangelista.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Evangelista

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro