Vereador reclama dos serviços do Dnit

Gelson Ferraz faz protesto em Fortaleza

Publicado em 12/12/2012 - 00:00

Vereador reclama dos serviços do Dnit
Gelson Ferraz faz protesto em Fortaleza

Fortaleza (CE) – O vereador Gelson Ferraz (PRB) chamou de “irresponsabilidade” o recapeamento de trecho urbano da BR-116 em Fortaleza, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que segundo ele, está aplicando camada de asfalto sobre outra que se encontrava em “excelentes condições de trafegabilidade”.

O legislador disse que vai acionar o Ministério Público Estadual para investigar se existe alguma irregularidade no ato do órgão federal. O recapeamento está acontecendo no trecho que vai da avenida Aguanambi até Messejana, disse o vereador no plenário da Câmara Municipal.

“Quem passa por ali com frequência não consegue compreender por que o DNIT aplicou mais uma camada de asfalto num pavimento que está bom”, observa.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Ascom Gelson Ferraz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro