Vereador Nunes Coelho fiscaliza obras de desassoreamento de córrego em Taubaté (SP)

Republicano é autor do requerimento que solicitou a limpeza do leito do córrego, obra essa que começou a ser executada

Publicado em 14/01/2017 - 00:00

Vereador Nunes Coelho fiscaliza obras de desassoreamento de córrego em Taubaté (SP)
Republicano esteve no Córrego do Matadouro, entre os bairros Jardim Ana Rosa e Parque Urupês, fiscalizando as obras

Taubaté (SP) – No início desta semana o vereador Nunes Coelho (PRB) fiscalizou as obras de desassoreamento do Córrego do Matadouro, entre os bairros Jardim Ana Rosa e Parque Urupês, na cidade de Taubaté, a 130 km da capital paulista.

Os moradores da região têm enfrentado enchentes e alagamentos desde o início do período chuvoso. Foram mais de dez casas onde as pessoas perderam móveis, eletrodomésticos, roupas e mantimentos. De acordo com informações dos proprietários das residências, nos últimos anos, quando as chuvas foram em menor volume, eles não enfrentaram esses problemas, porém, desde o fim do ano passado a forte alta dos índices pluviométricos trouxeram de volta os transtornos.

“Quando fomos até o local, os moradores nos abordaram e trouxeram suas demandas, por isso protocolei um requerimento solicitando a limpeza do leito do córrego, obra essa que começou a ser executada”, informou Nunes Coelho.

Texto: Márcio Aurélio / Ascom – vereador Nunes Coelho
Foto: Cíntia Rodriguez

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend