Vereador Manuel Marcos se reelege em Rio Branco (AC)

Vamos juntos continuar trabalhando por uma Rio Branco ainda melhor, esse mandato não é meu, é do povo, é de cada um que nos deu seu voto de confiança”, enfatizou o republicano

Publicado em 04/10/2016 - 00:00

Vereador Manuel Marcos se reelege em Rio Branco (AC)
Vamos juntos continuar trabalhando por uma Rio Branco ainda melhor, esse mandato não é meu, é do povo, é de cada um que nos deu seu voto de confiança”, enfatizou Manuel Marcos

Rio Branco (AC) – Com 2.863 votos, o vereador Manuel Marcos (PRB-AC) se reelegeu e vai ocupar mais uma vez uma cadeira na Câmara Municipal de Rio Branco. A comemoração, que aconteceu na noite deste domingo (2) na Praça do Palácio do Governo, contou com a presença da deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC), além de milhares de militantes, jovens, familiares e assessores.

“Por todo esse período de campanha, tenho demonstrado a todos a minha felicidade e gratidão aos que levaram nossas propostas e que mostraram o trabalho desenvolvido no nosso mandato de 2013-2016 na Câmara Municipal de Rio Branco. Hoje, quero especial agradecer aos 2.863 homens e mulheres que acreditaram neste trabalho. Vamos juntos continuar trabalhando por uma Rio Branco ainda melhor, esse mandato não é meu, é do povo, é de cada um que nos deu seu voto de confiança”, enfatizou Manuel Marcos.

Na oportunidade, Doutora Juliana parabenizou a todos que se empenharam no projeto de reeleição do vereador republicano. “Parabéns à família 10.123 que sol a sol, chuva a chuva, sempre esteve na batalha. Um forte abraço aos 2.863 amigos que confiaram no nosso vereador Manuel Marcos, o Pastor da família acreana”, disse a deputada.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Victor Augusto

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro