Vereador Kenedy Wállafy defende mais incentivos para gerar emprego em Pompéu (MG)

Vereador Kenedy Wállafy defende mais incentivos para gerar emprego em Pompéu (MG)

Republicano sugere apoio do Sebrae e isenção de impostos para atrair investidores para o município mineiro

Publicado em 02/02/2017 - 00:00

Vereador Kenedy Wállafy defende mais incentivos para gerar emprego em Pompéu (MG)
Republicano defende isenção de impostos e apoio do Sebrae aos empreendedores que queiram investir no municipio de Pompéu


Pompéu (MG) –
O vereador Kenedy Wállafy (PRB) esteve reunido nesta terça-feira (31/01) com o secretário municipal de Agronegócio, Comércio, Indústria e Meio Ambiente de Pompéu, Fernando Alan Martins, onde apresentou propostas visando a geração de emprego no município mineiro. A cidade tem cerca de 30 mil habitantes e está a 172 km de distância da capital Belo Horizonte.

De acordo com o parlamentar republicano, assim como outras cidades do país, Pompéu também enfrenta a falta de emprego, sendo, segundo ele, necessário atrair novos investidores para o município. Dentre outras medidas, o republicano defende a isenção de impostos, como o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e apoio do Sebrae aos empreendedores que queiram investir na região.

“Precisamos atrair investidores e as empresas procuram por cidades que ofereçam a infraestrutura necessária, como o nosso caso, onde temos um distrito industrial que oferece vários incentivos para empresas e indústrias, e também temos a escola técnica, que permite formar uma mão de obra mais qualificada”, ressaltou o vereador Kenedy.

O republicano sugeriu ao secretário que a Pasta invista na divulgação de Pompéu aos investidores. “Temos toda a infraestrutura necessária, precisamos ser eficientes e colocar para funcionar. Farei meu papel de vereador, acompanhando as ações da Prefeitura de perto e dando total suporte caso necessitem”, destacou o parlamentar do PRB.

O republicano lançou o projeto “Na Rua”, um formato de gabinete itinerante para ouvir a população de Pompéu. Já em prática, a iniciativa do jovem republicano pretende visitar todos os bairros da cidade a cada 15 dias, ouvir demandas e propor soluções.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do vereador – Kenedy Wállafy
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro