Vereador José Freitas apoia Uber para surdos na capital gaúcha

Republicano recebeu em seu gabinete representantes da comunidade surda e motoristas surdos do Uber de Porto Alegre, para tratar da regulamentação do serviço

Publicado em 07/07/2016 - 00:00

Vereador José Freitas apoia Uber para surdos na capital gaúcha
O parlamentar republicano apoia essa inclusão

 

Porto Alegre (RS) – O vereador José Freitas (PRB-RS) recebeu em seu gabinete representantes da comunidade surda e motoristas surdos do Uber de Porto Alegre, para discutir sobre a regulamentação do serviço na capital.

O objetivo é encaminhar um documento ao legislativo municipal para que seja incluída também no pedido de regulamentação do Uber, enviado pelo pela prefeitura o direito dos motoristas surdos, já que o aplicativo também facilita a comunicação destes motoristas com os passageiros.

O parlamentar republicano apoia essa inclusão. “Sou a favor da regulamentação do Uber em Porto Alegre, pois esta também é uma forma de inclusão social junto aos deficientes auditivos e um ganho também a toda sociedade que terá agregado um serviço de qualidade, pois o aplicativo do Uber facilita a comunicação de ambos possibilitando a inclusão de todos”, finaliza.

Texto e foto: Ascom – vereador José Freitas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend