Vereador Irani Guedes, mais votado em Parnamirim (RN), é eleito presidente da Câmara

Com ampla atuação na área da saúde, o republicano ocupará o cargo de presidente do legislativo municipal no biênio 2017/2018

Publicado em 05/02/2017 - 00:00

Vereador Irani Guedes, mais votado em Parnamirim (RN), é eleito presidente da Câmara
Com ampla atuação na área da saúde, o republicano ocupará o cargo de presidente do legislativo municipal no biênio 2017/2018

Parnamirim (RN) – O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Irani Guedes (PRB), reeleito o mais votado do município, com 2.416 mil votos, garante que fará um trabalho transparente e compromissado com os interesses da população da cidade de cerca de 248 mil habitantes.

Com ampla atuação na área da saúde, setor que continuará dando prioridade, o republicano ocupará o cargo de presidente do legislativo municipal no biênio 2017/2018. “Nosso primeiro mandato foi muito produtivo, com muito trabalho, projetos e indicações em benefício de nossa população. O resultado disso nos garantiu a maior votação do município, o que nos dá credibilidade de que o nosso trabalho está no caminho certo. Isso nos trouxe também mais confiança por parte dos colegas parlamentares que, por unanimidade, escolheram-me presidente da Casa Legislativa, posto que ocupo com muita responsabilidade e compromisso de trabalhar muito em favor de nosso município”, destacou Irani Guedes.

O vereador republicano foi um dos parlamentares que mais apresentou propostas na Câmara Municipal de Parnamirim. Só indicações foram 436, dentre as diversas propostas de interesse da população. Em dezembro de 2016, Irani encaminhou uma indicação à Prefeitura de Parnamirim para a criação de um posto de saúde dedicado ao atendimento à pessoa idosa.

Com a eleição do prefeito Rosano Taveira, do PRB, Irani acredita que conseguirá implantar o posto. “Os idosos precisam de uma atenção diferenciada. Com a criação de um posto de saúde específico para este público, será possível reunir somente as especialidades certas, como é o caso de um cardiologista, geriatra e médicos com experiência na área”, comentou o vereador do PRB.

Ao comentar sobre os trabalhos legislativos, Irani diz que ainda está tomando conhecimento da situação da Casa Legislativa, mas adianta que dará prioridade à Câmara Itinerante nos bairros da cidade. O intuito é ouvir e discutir com a população ações de interesses locais. “A presença da Câmara nos bairros devem ocorrer a cada dois meses e levará ações de cidadania aos locais como retirada de documentos, serviços médicos, entre outros”, argumentou.

“Nosso trabalho na câmara será em conjunto para que tudo funcione de forma harmônica. A população pode continuar confiando em nosso trabalho, pois o vereador Irani, que eles elegeram da primeira vez, vai fazer o que é importante para a população de Parnamirim”, finalizou o vereador do PRB.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro