Vereador Gilberto Gomes pede reforço no policiamento de Parobé (RS)

Vereador Gilberto Gomes Júnior pede reforço no policiamento de Parobé (RS)

Vereador republicano alerta que o número de efetivo da PM é deficitário e tem sido uma das principais preocupações dos moradores do município

Publicado em 01/02/2017 - 00:00

Vereador Gilberto Gomes pede reforço no policiamento de Parobé (RS)
Gilberto Gomes alerta que o número de efetivo da Polícia Militar é deficitário e tem sido uma das principais preocupações dos moradores do município

Parobé (RS) – O vereador Gilberto Gomes Júnior (PRB) se reuniu, nesta segunda-feira (30), com o deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, onde solicitou audiência pública com o secretário de Segurança Pública do Estado para pedir reforço no policiamento de Parobé, no Vale dos Sinos, Região Metropolitana da capital Porto Alegre.

Segundo o parlamentar republicano, o número de efetivo da Polícia Militar é deficitário e tem sido uma das principais preocupações dos moradores do município. “É necessário a vinda de novos policiais militares para o município. Hoje, o efetivo está abaixo do recomendado. Contamos com o apoio do deputado Sergio Peres, que intermediará junto ao secretário de segurança o aumento do contingente”, defendeu Gilberto.

De acordo com o vereador, o deputado do PRB se comprometeu a intermediar a audiência pública com o secretário Cezar Schirmer, que deve ocorrer em breve com a presença de demais vereadores de Parobé.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do vereador Gilberto Gomes Júnior
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro