Vereador Francisco Edes assume Secretaria da Assistência Social de Itabuna

Republicano pretende ampliar as ações já desenvolvidas pela pasta, a exemplo do programa Restaurante Popular

Publicado em 02/09/2015 - 00:00

vereador-francisco-edes-prb-assume-secretaria-da-assistencia-social-de-itabuna-foto-pedro-augusto-01-09-15
Sobre os desafios e projetos a serem liderados, o republicano pretende ampliar as ações já desenvolvidas pela pasta, a exemplo dos programas Plantão Social, Restaurante Popular e dos projetos SAS Itinerante e Centro Pop.

 

Itabuna (BA) – O vereador Francisco Edes Batista (PRB-BA) assumiu, nesta terça-feira (01), o comando da Secretaria de Assistência Social de Itabuna, na Bahia.

Sobre os desafios e projetos a serem liderados, o republicano pretende ampliar as ações já desenvolvidas pela pasta, a exemplo dos programas Plantão Social, Restaurante Popular e dos projetos SAS Itinerante e Centro Pop. “Vamos ampliar os serviços prestados à população. Por isso, a necessidade de ajustes na estrutura e funcionamento da Secretaria, uma vez que a comunidade precisa conhecer seus direitos. Os serviços devem ser realizados com mais humanização para que a população seja beneficiada”, afirmou.

Perfil

Natural de Itacaiba, no Ceará, Francisco Edes é casado Maria de Lourdes Batista, e tem uma filha. Graduando em Gestão Pública, é autor dos projetos de conscientização sobre os direitos dos animais e do castramóvel.

Texto: Lorena Guimarães / Ascom – Prefeitura de Itabuna
Foto: Pedro Augusto /  Ascom – Prefeitura de Itabuna

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro