Vereador exige providências em Guarantã do Norte (MT)

Dedé apresenta indicação e critica o consórcio de saúde

Publicado em 08/03/2013 - 00:00

Vereador exige providências em Guarantã do Norte
Dedé apresenta indicação e critica o consórcio de saúde

Guarantã do Norte (MT) – O vereador Marcelo Lima de Medeiros (PRB), conhecido como Dedé, apresentou indicação que solicita ao Poder Executivo a viabilização da interligação do Bairro Ouro Verde ao Bairro Jardim Vitória. Além disso, o republicano pediu a nomeação das ruas e a divisão do Bairro Ouro Verde em dois, sugerindo a criação do Bairro Ouro Verde I e Bairro Ouro Verde II.

Ainda, o vereador Dedé participou ativamente na discussão do projeto sobre o consórcio de saúde. O republicano disse não concordar com o modelo de funcionamento do referido consórcio e defendeu os servidores da saúde. Dedé foi duro ao criticar o Governo do estado. “O governo foi irresponsável ao não efetuar corretamente o repasse dos recursos da Saúde. A resposta deve ser dada, ano que vem, quando ele estiver na região pedindo votos. Aqui está se criando um monopólio na saúde e que alguns municípios estão com os olhos fechados”, critica.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom Dedé

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro