Vereador de Três Lagoas quer mais policiamento

Welton Irmão tem a segurança pública como prioridade

Publicado em 04/12/2012 - 00:00

Vereador de Três Lagoas quer mais policiamento
Welton Irmão tem a segurança pública como prioridade

Três Lagoas (MS) – Eleito com 730 votos, o vereador Welton Irmão (PRB-MS) da cidade sul mato-grossense de Três Lagoas tem como principal prioridade para o seu mandato a segurança pública. Em parceria com o Estado, o vereador pretende trabalhar para ampliar as atividades nas delegacias por meio de convênio entre município e estado.

“Para triplicar o policiamento no município, a proposta é utilizar o policial militar nas horas de folga, remunerando-os e aumentando o efetivo de policiais na rua”, explica o republicano. Welton informa ainda que, nos últimos quatros anos, Três Lagoas recebeu mais de quinze mil trabalhadores, aumentando a demanda de mão de obra e resultando na necessidade de mais geração de vagas para esse contingente.

Fonte e foto: Ascom Welton Irmão 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro