Vereador Armando Motta visita prefeito de São Leopoldo (RS)

Republicano é vice-presidente da câmara de vereadores

Publicado em 13/01/2017 - 00:00

Vereador Armando Motta visita prefeito de São Leopoldo (RS)
A principal preocupação de Motta é com relação ao déficit da folha de pagamento dos servidores públicos, cuja dívida herdada da administração anterior ultrapassa os R$ 30 milhões

São Leopoldo (RS) – Integrantes da Mesa Diretora da câmara municipal realizou a primeira visita oficial ao prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi (PT) e à vice-prefeita, Paulete Souto (PCdoB), na última terça-feira (10), na sede do executivo. O vice-presidente do legislativo, vereador Armando Motta (PRB) acompanhou, ao lado das vereadoras Cigana (presidente) e Ana Affonso (secretária), um relato do prefeito sobre a situação financeira do município e das primeiras ações realizadas neste início de mandato.

A principal preocupação de Motta é com relação ao déficit da folha de pagamento dos servidores públicos, cuja dívida herdada da administração anterior ultrapassa os R$ 30 milhões. “Contudo, o prefeito mostrou confiança e muita vontade de trabalhar para devolver a dignidade aos servidores e o desenvolvimento para São Leopoldo”, destacou Motta.

Durante o encontro o prefeito também conversou com os vereadores sobre suas expectativas para a administração e sobre as possibilidades de atuação conjunta dos poderes.

Texto e foto: Alessandra Fedeski / Ascom – vereador Armando Motta

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend