Vereador Anderson Pimenta cobra contratação de médicos para o município de São Francisco

Republicano defende a implantação do programa Saúde da Família (PSF).

Publicado em 08/06/2015 - 00:00

Vereador Anderson Pimenta cobra contratação de médicos para o município de São Francisco
Republicano defende a implantação do programa Saúde da Família (PSF), que determina aos profissionais de saúde visitar periodicamente lares carentes por toda a cidade.

 

São Francisco (SP) – Em pronunciamento na Câmara Municipal de São Francisco, o vereador Anderson Pimenta (PRB-SP) destacou a importância de contratar mais médicos para a cidade.

Visando melhorar a saúde pública, o republicano quer idealizar em sua região o programa Saúde da Família (PSF), que determina aos profissionais de saúde visitar periodicamente lares carentes por toda a cidade.

Segundo o parlamentar, a cidade possui apenas uma médica que foi cedida pelo Governo Federal, por meio do projeto ‘Mais Médicos’, porém, o município precisa de mais profissionais a disposição da população.

O republicano afirma, ainda, que estão previstos para serem gastos neste ano cerca de R$ 2,6 milhões no setor da saúde. “São Francisco demanda por investimentos na saúde, a exemplo da contratação de novos profissionais. Temos condições, pois não é um gasto e sim uma prioridade”, disse.

Texto: Ascom – vereador Anderson Pimenta
Edição: Raquel Braz / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend