Valdemir Soares questiona falta de contrato para manutenção de iluminação em Curitiba

Processo de licitação parou porque uma das empresas participantes ingressou ação na justiça.

Publicado em 17/06/2014 - 00:00

Valdemir Soares questiona falta de contrato para manutenção de iluminação em Curitiba
“Não é justo as pessoas e os comerciantes serem penalizados por falta de iluminação”, disse.

 

Curitiba (PR) – O vereador Valdemir Soares (PRB-PR) apresentou requerimento solicitando esclarecimentos sobre o processo de licitação que previa a manutenção da iluminação pública no cento de Curitiba, capital do Paraná. “Não é justo as pessoas e os comerciantes serem penalizados por falta de iluminação”, disse.

Reportagem divulgada em um jornal local revela que o contrato com a antiga empresa foi encerrado e, que o processo do certame público travou porque uma das empresas participantes ingressou ação na justiça.

No documento, o parlamentar do PRB pede esclarecimentos às autoridades locais sobre a manutenção da iluminação pública, se está sendo efetuada por alguma empresa, como a demanda está sendo atendida e quais as iniciativas do Executivo para destravar o processo de licitação. Além disso, Valdemir Soares questiona o valor da taxa de iluminação arrecadada por mês e onde os recursos estão sendo aplicados.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Valdemir Soares

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro