Valdemir Soares promove debate sobre legalização da maconha

Publicação no Facebook rendeu mais de 2 mil curtidas, 396 compartilhamentos e 450 comentários.

Publicado em 08/07/2014 - 00:00

valdemir-soares-promove-debate-sobre-legalização-da-maconha-07-07-14
Publicação no Facebook rendeu mais de 2 mil curtidas, 396 compartilhamentos e 450 comentários.

 

Curitiba (PR) – Com o slogan ‘Eu sou Contra a Legalização da Maconha’, o presidente da Frente Contra o Crack e Outras Drogas da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Valdemir Soares (PRB-PR), promoveu um debate sobre o tema em sua FanPage no Facebook. A publicação rendeu mais de 2 mil curtidas, 396 compartilhamentos e 450 comentários, englobando temas como religião, medicina, eleições, tráfico de drogas e outros.

“Esse debate público e aberto nas redes sociais teve como objetivo despertar à participação popular àquele que, como eu, conhece com argumentos consistentes a incapacidade de uma legalização em nosso país”, destacou o parlamentar que é idealizador e coordenador de eventos sociais com ações esportivas e culturais acompanhadas de estratégias de conscientização contra as drogas.

Nas manifestações sobre o assunto, o vereador observou o perfil do usuário de maconha que é radicalmente a favor, apenas por apreciar e assumir a droga, e a participação consciente da maioria que é contrária e, inclusive já tiveram experiências negativas com o uso de entorpecentes.

Valdemir também respondeu aos questionamentos dos internautas e reforçou sua posição ideológica, sem preconceitos ou imposições. “Não estou em campanha e não sou candidato nessas eleições, minha posição é ideológica e não política, a minha luta contra as drogas se estende há mais de 20 anos”, disse.

 

Texto e foto: Rafaella Luvizotto / Ascom – vereador Valdemir Soares
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro