Valdemar Lopes defende gestão inovadora e participativa em Porangatu (GO)

Valdemar Lopes defende gestão inovadora e participativa em Porangatu (GO)

Candidato do PRB a prefeito de Porangatu é empresário e engenheiro civil, e e quer implantar uma gestão voltada para o desenvolvimento do município

Publicado em 01/10/2016 - 00:00

Valdemar Lopes defende gestão inovadora e participativa em Porangatu (GO)
Candidato a prefeito Valdemar Lopes com o deputado federal e presidente do PRB Goiás, João Campos

Porangatu (GO) – Candidato a prefeito de Porangatu pela coligação Ética, Compromisso, Atitude e Desenvolvimento, Valdemar Lopes (PRB) tem como objetivo fazer uma administração inovadora e com adoção de políticas públicas para contemplar a população do município.

“A experiência adquirida durante toda a minha vida, somada à adoção das mais bem-sucedidas políticas públicas utilizadas no país e no mundo, vão orientar nossos passos na busca de soluções para a melhoria da qualidade de vida na nossa cidade”, destaca o republicano que é empresário e engenheiro civil.

Com um plano de governo elaborado a partir dos debates com todos os setores, Valdemar quer uma gestão participativa onde associações, ONGs, empresários e comerciantes, entre outros, possam contribuir para que o executivo garanta uma boa qualidade de vida a todos. “Queremos uma cidade onde todos possam participar das decisões sobre os investimentos públicos e fiscalizar os serviços prestados pela prefeitura. Uma cidade onde esses serviços sejam suficientes e eficientes, geridos de forma moderna e transparente”, afirmou Valdemar.

Dentre as diversas propostas do candidato republicano, está a de priorizar investimentos na boa formação dos educadores, estrutura físicas das escolas, criando salas para inclusão digital climatizadas. Se eleito, Valdemar vai implantar o banco municipal de alimentos, que consiste na captação de alimentos junto à rede de comercialização para distribuição à população carente; o programa que leva gratuitamente serviços essenciais como emissão de documentos, cadastramento em programas sociais, justiça, saúde, cultura e lazer; fortalecer a atuação de cooperativas na construção e regularização de casas populares rurais e urbanas; o vale gás para ajudar centenas de famílias carentes do município, entre outras ações.

Para contemplar os jovens, o candidato do PRB, se eleito, vai criar a Secretaria da Juventude e do Primeiro Emprego para inserir este púbico no mercado de trabalho. “Ao longo do governo, pretendo abrir espaços de prestação de contas para que a população possa cobrar a realização de tudo com o que nos comprometemos. E garanto que esses compromissos começarão a ser cumpridos desde o primeiro dia de mandato”, finalizou Valdemar Lopes.

Além de Valdemar Lopes como candidato a prefeito, o PRB concorre com 10 candidatos ao cargo de vereador de Porangatu, cidade distante cerca de 400 km da capital, Goiânia.

Conheça o plano de governo do candidato Valdemar Lopes à Prefeitura de Porangatu

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro