Tribunal reconhece eleição de Raniere Barbosa

Republicano será diplomado vereador na cidade de Natal

Publicado em 14/12/2012 - 00:00

Tribunal reconhece eleição de Raniere Barbosa
Republicano será diplomado vereador na cidade de Natal

Natal (RN) – Chega ao fim o julgamento sobre o caso do mandato de vereador que envolveu Raniere Barbosa (PRB), eleito em outubro na capital do Rio Grande do Norte. Por quatro votos a dois, a Corte decidiu que o mandato pertence ao republicano.

De acordo com o Tribunal, o entendimento que prevaleceu foi o fato de que a anulação da presença do PTdoB na coligação “União por Natal II” não corrompe as demais candidaturas da aliança. Ou seja, Raniere Barbosa foi legitimado com os votos adquiridos. Foram favoráveis à decisão os juízes Nilson Cavalcanti, o desembargador Amílcar Maia, o Juiz Federal Jailsom Leandro e o juiz Ricardo Procópio.

A diplomação dos vereadores eleitos, inclusive do republicano, será hoje (14), no Centro de Operações da Justiça Eleitoral.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Texto e foto: Ascom Raniere Barbosa

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro