Trabalhadores ligados a centrais sindicais fecham com Crivella

Presidentes da Força Sindical e da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) declararam apoio ao candidato republicano nesta quarta-feira (19)

Publicado em 20/10/2016 - 00:00

Trabalhadores ligados a centrais sindicais fecham com Crivella
Crivella se encontrou com lideranças dos trabalhadores na sede do PRB, em Benfica, na tarde de quarta-feira (19)

Rio de Janeiro (RJ) – A 11 dias do segundo turno da eleição, o candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), continua somando apoios. Depois de, pela manhã, ter estado com importantes lideranças do PSDB, como o candidato tucano do primeiro turno, Carlos Osorio, Crivella, na tarde de quarta-feira (19), se encontrou com lideranças dos trabalhadores na sede do PRB, em Benfica.

Trabalhadores ligados à Força Sindical e à Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) declararam apoio ao candidato pelo reconhecimento do trabalho de Crivella em Brasília, e seu grande poder de articulação política. “Sempre que precisamos defender projetos a favor dos trabalhadores, em Brasília, o Crivella abriu as portas do seu gabinete, no Senado. Ele sempre foi um grande parceiro, e é um hábil articulador político. Não poderíamos nos omitir nesse momento em que o outro candidato demonstra um isolamento incompatível com a função de um prefeito”, afirmou Sebastião Silva, presidente da NCST.

Crivella lembrou de lutas árduas que travou, no Congresso Nacional, ao lado do senador gaúcho Paulo Paim, para impedir que projetos enviados pela Câmara, e que tinham interesses contrários aos trabalhadores, prosperassem. “O Sebastião sabe da minha luta. Com meu poder de articulação vou tentar municipalizar o Porto do Rio. O Freixo vive pregando o Fora Temer. Com que cara ele vai chegar em Brasília para pedir investimento federal no Rio?”, perguntou Crivella.

Bartolomeu França, presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, resumiu o sentimento dos cariocas em relação a Crivella. “Há anos que busco um prefeito que pense em cuidar das pessoas. O Crivella tem grande sensibilidade social. Sou espírita e confio no Crivella. Sei que ele vai governar para todos, independentemente de religião”.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend