Toma posse a nova executiva do PRB Pacajus (CE)

Flávio Mateus já anunciou meta de eleger, no mínimo, quatro vereadores em 2016

Publicado em 23/07/2013 - 00:00

Toma posse a nova executiva do PRB Pacajus (CE)
O evento foi presidido pelo vice-presidente regional do PRB Ceará, deputado estadual Ronaldo Martins

 

Pacajus (CE) – A nova executiva do PRB Pacajus tomou posse no último dia 06 de julho. O evento foi presidido pelo vice-presidente regional do PRB Ceará, deputado estadual Ronaldo Martins, e foi realizado na Câmara Municipal daquela importante cidade do cearense, que tem cerca de 60 mil habitantes e sedia um grande parque industrial.

Estiveram presentes à solenidade de posse, o prefeito de Pacajus, Marcus Paixão (PT), vereadores, secretários municipais, presidentes de partidos, a militância do PRB e dezenas de moradores pacajuenses, que se filiaram ao partido.

O novo presidente do PRB Pacajus, Flávio Mateus, que é o coordenador da Pesca e Aquicultura da Prefeitura, ressaltou a trajetória política e as conquistas do PRB no Estado do Ceará, reafirmando sua disposição de construir, em parceria com a Executiva Estadual, um trabalho forte e voltado para o crescimento da legenda. Flávio estabeleceu como meta de crescimento e projeto político, a eleição de pelo menos quatro vereadores no pleito de 2016.

Para o deputado Ronaldo Martins, o município de Pacajus tem uma importância estratégica para a política cearense, à medida que representa uma das maiores economias da região. “O PRB está cumprindo o seu papel de trabalhar pela boa política e de construir as bases para o seu crescimento. E Pacajus tem uma grande importância nesse contexto”, ressaltou o parlamentar.

Texto: Euller Barbosa / Ascom – PRB Ceará

 

Fotos: Franzé Barros

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro