Tiago Ilha presidirá Frente Parlamentar de apoio a Hospital de Farroupilha (RS)

Tiago Ilha presidirá Frente Parlamentar de apoio a Hospital de Farroupilha (RS)

Segundo o republicano, Frente vai discutir ações e mobilizar a comunidade para ajudar o hospital, que passa por grave crise financeira

Publicado em 19/01/2017 - 00:00

Tiago Ilha presidirá Frente Parlamentar de apoio a Hospital de Farroupilha (RS)
“Está na hora de agirmos e buscarmos uma saída para os graves problemas de nosso único Hospital, mas de forma cooperada e participativa”, defendeu o vereador Tiago Ilha

Farroupilha (RS) – O vereador Tiago Ilha (PRB), autor da proposta que criou a Frente Parlamentar em apoio ao Hospital São Carlos, que passa por grave crise financeira, foi escolhido na última segunda-feira (16), para presidir o grupo de trabalho.

A Frente, segundo o republicano, tem como objetivo discutir ações para beneficiar o hospital, que está com um déficit mensal de cerca de R$ 500 mil e não tem conseguido quitar salários em dia, o que tem prejudicado o atendimento à população. “Está na hora de agirmos e buscarmos uma saída para os graves problemas de nosso único hospital, mas de forma cooperada e participativa”, defendeu o vereador do PRB.

Na primeira reunião de trabalho, após a escolha do presidente, ficou decidido que os parlamentares irão apresentar a Frente às entidades engajadas no assunto. Segundo Tiago Ilha, já há um contato com empresários que manifestaram interesse em ajudar o hospital. Segundo ele, nos próximos dias a Frente deve se reunir com médicos e a administração da entidade hospitalar.

Texto: Ascom – PRB Farroupilha
Foto: Gabriel Venzon
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro