Tia Eron assume a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador

“Pretendo revisar o plano municipal sobre a prevenção de chuvas para a gente colocar em prática e assim dar maior segurança à população de Salvador”, anunciou a secretária

Publicado em 03/01/2017 - 00:00

Tia Eron assume a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador
“rago toda a minha vitalidade da vida legislativa para o executivo afim de ver uma Salvador mais plena para todos”, disse Tia Eron

Salvador (BA) – O prefeito reeleito em Salvador, ACM Neto (DEM), empossou no primeiro dia de 2017 o secretariado da sua nova gestão à frente da capital baiana. Entre os secretários assumiu a deputada federal Tia Eron (PRB-BA) que estará a frente da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps).

“A vida pública precisa ser vista como construção de degraus para todos. Assim como levei o trato da câmara municipal para a Câmara Federal, trago toda a minha vitalidade da vida legislativa para o executivo afim de ver uma Salvador mais plena para todos. Agradeço pela escolha e confiança do nosso prefeito ACM Neto”, declarou Tia Eron.

A nova secretária já dá o tom da nossa gestão da Semps: “Pretendo revisar o plano municipal sobre a prevenção de chuvas para a gente colocar em prática e assim dar maior segurança à população de Salvador. Esse tema é uma preocupação que tenho desde os tempos de vereadora”, disse. Questionada ainda sobre seu futuro na política, Tia Eron foi enfática: “Eu sempre tive poder de voto e decisão no meu partido, mas ao galgar postos, caminhamos em política de grupo. Nunca almejei cargos, sempre desejei trabalhar pelo bem comum. O futuro vemos com o passar do tempo, o dia de hoje é dia de trabalho e é dessa forma que construí e continuo construindo a minha trajetória política”, concluiu a republicana.

Ainda no mesmo dia a nova secretária acompanhou a posse dos vereadores da Câmara Municipal de Salvador. Como presidente do PRB Bahia, congratulou os vereadores eleitos da sigla que estão entre os mais votados da Bahia: Ireuda Silva e Rogéria Santos eleitas para primeiro mandato, e Luiz Carlos, reeleito.

Texto e foto: Ascom – secretária Tia Eron

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend