Thabata reúne coordenadoras municipais do PRB Mulher SP e estabelece diretrizes para 2016

Também foram abordados temas como novas filiações e a importância de divulgar as ações do PRB Mulher

Publicado em 05/01/2016 - 00:00

Thabata Yamauchi reúne coordenadoras municipais do PRB Mulher SP e estabelece diretrizes para 2016
Também foram abordados temas como novas filiações, planejamento estratégico e a importância de divulgar as ações do PRB Mulher

 

São Paulo (SP) – A coordenadora estadual do PRB Mulher São Paulo, Thabata Yamauchi, reuniu 50 coordenadoras municipais do movimento feminino em todo o Estado para fazer um balanço das conquistas ao longo de 2015 e apresentar as metas da legenda para o ano de 2016. O encontro aconteceu na sede do PRB em São Paulo, no bairro da Aclimação.

Durante a reunião, também foram abordados temas como novas filiações, planejamento estratégico, agenda anual de eventos e a importância de divulgar as ações do PRB Mulher e propagar seus projetos. “Temos que fazer uma política totalmente diferente do que temos hoje, com simplicidade, transparência e renovação. E, com certeza, juntas mostraremos essa consistência”, comentou a líder estadual.

Além de fazer uma retrospectiva das conquistas elencadas pelo movimento, Yamauchi apresentou as principais metas do partido. Uma delas, segundo ela, será ampliar a atuação do PRB Mulher no Estado. “Hoje estamos presentes em 100 municípios. O objetivo é chegar a 200 cidades”, definiu.

Ressaltando a importância da atuação feminina na política, Thabata apresentou um dos mais relevantes objetivos do PRB Mulher: conquistar o maior número de prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras nas eleições de 2016. “Atualmente, são apenas duas prefeitas, três vice-prefeitas e 13 vereadoras em todo o Estado de São Paulo”, disse a coordenadora municipal do PRB Mulher em Avaré, Erica Alves. Segundo Thabata, este ainda é um número pequeno impedindo transformações e progressos que só os ideais femininos são capazes de trazer.

Entre as militantes, estava a prefeita da cidade de Cruzeiro, Ana Karin. “Atuar na política é gostar de servir as pessoas”, defendeu a republicana.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Alison Leite / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend