Thábata quer empossar líderes zonais do PRB Mulher de São Paulo

Coordenadora estadual em ação na capital paulista

Publicado em 06/05/2013 - 00:00

Thábata quer empossar líderes zonais do PRB Mulher de São Paulo
Coordenadora estadual em ação na capital paulista

São Paulo (SP) – A coordenadora estadual do PRB Mulher de São Paulo, Thabata Yamauchi, reuniu na última semana, na sede do partido, as candidatas do PRB-SP a vereadora para compartilhar o planejamento de crescimento do movimento na capital paulista.

Durante o encontro, elas debateram sobre a campanha de filiações, as eleições 2014 e, principalmente, sobre a necessidade de expandir a atuação do movimento no município de São Paulo que, devido ao tamanho, precisa de uma líder atuando em cada uma das zonas Sul, Norte, Leste, Oeste e Central.

Definida as lideranças de maior amplitude geográfica, o próximo passo é identificar líderes para as 58 zonais nas quais o partido atua. No ‘Encontro dos Diretórios Zonais’, realizado também no dia 18, ficou definido que cada zonal deverá ser composta por, no mínimo, presidente, vice-presidente, secretário-geral, PRB Juventude e PRB Mulher.

“A cidade de São Paulo é muito grande e precisamos nos organizar para atender cada região da grande metrópole. A proposta é aumentar a filiação de mulheres em São Paulo e fortalecer o movimento na capital”, finaliza Thabata.

Texto e foto: Danielli Guerson – ASCOM PRB/SP

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro