“Tem potencial!”, destaca Adilton Sachetti sobre desenvolvimento do Araguaia

Em visita a cidade de Barra do Garças e Torixoréu, o candidato a senador Adilton Sachetti destacou que a região tem potencial para a geração de emprego e renda

Publicado em 24/08/2018 - 00:00

"Tem potencial!”, destaca Adilton Sachetti sobre desenvolvimento do Araguaia
Em visita a cidade de Barra do Garças e Torixoréu, o candidato a senador Adilton Sachetti destacou que a região tem potencial para a geração de emprego e renda

Cuiabá (MT) – A verticalização da produção agropecuária, aliada ao amplo espaço disponível para o desenvolvimento de novas culturas, tendem a colocar o Vale do Araguaia como uma das principais regiões de Mato Grosso para geração de emprego e renda, dentro de poucos anos. A projeção do deputado federal Adilton Sachetti, presidente do PRB e candidato ao Senado da República foi feita nesta quarta-feira (21), durante visita da comitiva “A Força da União”, a Barra do Garças e Torixoréu.

Adilton e o candidato a governador Wellington Fagundes foram recebidos por líderes e parlamentares. Eles participaram de várias reuniões com dirigentes partidários e apoiadores da aliança oposicionista, no Araguaia.

O esforço é para melhorar o perfil socioeconômico da região. “Esta soma de esforços vai permitir o desenvolvimento do Araguaia. É algo que tem que chegar harmônico no estado. Mas o Estado tem que prestar um bom serviço ao seu cidadão. E tem de ser bom para todos e não apenas para alguns. Todos aqui somos nós”, argumentou Sachetti.

A projeção de Sachetti, juntamente com Fagundes, demonstra a alegria do corpo-a-corpo, na campanha em Barra do Garças. “Visitar o Araguaia sempre é motivo de alegria. É um povo que trabalha por dias melhores e pelo desenvolvimento. Vivemos um momento democrático ímpar. Onde tudo se fala, nas redes sociais. Conversar com a população e falar da nossa história. Isso é muito importante”, complementou Adilton.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Adilton Sachetti
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro